| 27/10/2008 19h59min
A chegada do São Paulo à vice-liderança do Campeonato Brasileiro ainda não empolgou o capitão Rogério Ceni. Faltando sete rodadas para o término da competição, o goleiro considera difícil a missão do time paulista em chegar ao sexto título nacional e aponta o Grêmio como o provável campeão:
— A distância (três pontos) é relativamente grande e eles ainda têm um número de vitórias maior (17 a 15), que numa situação de empate, vai beneficiá-los no regulamento. O Grêmio é o grande favorito. São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro têm possibilidades, mas nada comparado ao Grêmio.
Ceni não concorda que o São Paulo tenha jogos mais tranqüilos até o final do Brasileirão. Para ele, a equipe gaúcha possui uma reta final mais favorável, sobretudo por ter boa vantagem na primeira colocação.
Os paulistas pegam Botafogo (fora), Inter (em casa), Portuguesa (fora), Figueirense (em casa), Vasco (fora), Fluminense (em casa) e Goiás (fora). Os gaúchos enfrentam
Cruzeiro (fora), Figueirense (em casa),
Palmeiras (fora), Coritiba (em casa), Vitória (fora), Ipatinga (fora) e Atlético-MG (em casa).
— O São Paulo não tem a tabela mais fácil. Para mim, quem tem é o Grêmio. Não que seja a mais fácil, mas, sim, a melhor por ter três pontos a mais que a gente — declarou Ceni.
As informações são do site Globoesporte.com.
Ceni: "São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro têm possibilidades, mas nada comparado ao Grêmio"
Foto:
Wander Roberto/Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.